23 de julho de 2012


Oi meninas,


ADIVINHEM!? Jaquei feio ontem, horrivelmente, só pra vocês terem alguma noção:

-12 bolachas tipo rosquinha mabel: 258 calorias kcal

- um pacote de cookies = 710 kcal

- 1 cup noodles de legumes  = 272 kcal

- 2 copos de leite = 120 kcal


balanço de domingo 
1.360 caloria mais gorda

pesando na Taylor pra conseguir continuar!


Apesar de pesar 72kg eu mio muito, desde sempre, pois eu jaco muito, se não o fizesse não passaria na porta, pois tenho essas compulsões loucas. Mas ontem não quis fazer isso, afinal eu tenho que assumir a responsabilidade pelos meus atos, eu comi, engordei agora terei de fazer algo para compensar isso!
Ontem corri por 30 min (sei que não é o bastante) hoje tenho aula de spinning.

Vamos falar de hoje, segunda-feira, ontem disse que começaria meu desafio na terça-feira, pois meio que comecei hoje pra compensar. Mas só vai valer "de verdade"amanhã... rs.

Então é isso, sejam fortes garotinhas, ao invés de reclamar, é melhor tomar uma atitude!

Essa é a famosa limonada
do DESAFIO na verdade
ela fica mais vermelha mas
ai na foto ela esta sem a pimenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário