22 de julho de 2012

Olá meninas,

Resolvi fazer esse blog pois por um tempo eu fiquei sem fazer dieta ( um ano e meio) acabei engordando 15 kg, uma porca gorda, eu sei.
Fazer dieta sozinha também é muito difícil, então conto com a ajuda de vocês =)

A situação é a seguinte: acabei de fazer 24 anos, estou com 72kg. Solteira terminei com meu namorado, frustrada não fui aceita no mestrado que eu queria, desempregada, designers ganham muito mal nesse país e louca para voltar pra Paris, porem sem grana.

Aliás fiz um botão de doação e um bazar online, quem se interessa pode passar por lá, pra dar uma ajuda: SO CUTE BAZAR
__________________________________________________

Pretendo perder 19 kg em 4 meses. Por isso toda essa coisa, tenho feito LF, na verdade nem pode ser chamado de LF pois como até 650 calorias (dia) Ontem fiz um NF mas apenas de 15h, depois LF de 400 calorias (eu sei que é muito) Mas comecei tem 5 dias e estou esperando meu organismo se acostumar com isso.

O difícil é que troco coisas saudáveis por porcarias, ao invés de 3 bolachas água e sal (121 calorias) Eu como um brigadeiro pequeno que tem as mesmas calorias. etc

CONTROLE CONTROLE CONTROLE

A parte "boa"de ser uma porca obesa é que ninguém se importa se você come menos, não rola preocupação nem nada, e se você perde 3 ou 4 kg ninguém nota a diferença e fica no seu pé.
Eu voltei de Paris com 77kg estou agora com 72kg. Ninguém notou nenhuma diferença, ao mesmo tempo que isso é ruim, é muito bom também. Para acompanhar meu peso CLIQUE AQUI.

__________________________________________________



Então terça-feira começa o primeiro DESAFIO deste blog!

Me pesarei terça-feira para saber com qual peso comecei, depois de 7 dias me pesarei (para registrar o peso da semana e no final do desafio me pesarei para saber o quanto perdi!

Um comentário:

  1. amei seu blog, lindo lindo! mas não dá pra seguir pq vc tem que colocar nos gadgets os seguidores, aí me avisa que eu quero seguir, ta? beijão

    ResponderExcluir